É uma coisa quando você é negado uma posição, porque você é muito experiente e em um novo lugar, ficará entediado por causa de tarefas simples. E outra quando seu parceiro diz que ele não merece você. O que está por trás de suas palavras? E o que fazer se você se considera indigno de um ente querido?

1.O parceiro não está pronto para investir em um relacionamento

Dizendo que você é bom demais para ele, o parceiro está tentando lisonjear você e adoçar a pílula amarga de se separar. De fato, essas palavras provavelmente significam que

tadalafila sem receita

uma pessoa perdeu o interesse por você ou conheceu outra pessoa. Ou talvez ele simplesmente não esteja pronto para relações e obrigações no momento.

2.Ele acredita sinceramente que você não é digno de você

Talvez, começando a se encontrar com você, o parceiro decidiu que ele pegou um ingresso feliz, porque você era “muito mais alto” ou em geral “de outra liga”. Mas com o tempo, Glee pode ser substituído por uma dúvida: o que, de fato, ele pode oferecer a você que se mantém ao lado dele?

O medo e a baixa auto -estima podem pressionar uma pessoa a quebrar relacionamentos muito felizes. Mas fazer isso significa cometer um grande erro, apenas porque os parceiros não podem ser os mesmos em tudo. Eles diferem:

Personagens

Duas pessoas igualmente pacientes, gentis, inteligentes, modestas e eruditas não podem ser encontradas. Um sempre será excedendo e cedendo para outro em certas áreas, o que é bastante natural.

Sucessos e aspirações na carreira

Como nos lembramos, tudo muda. Hoje, o parceiro ganha mais do que você e, amanhã, é bem possível, tudo será o contrário: por exemplo, se ele mudar o campo da atividade ou sair de férias em cuidados infantis.

Além disso, um de vocês pode fazer uma escalada estonteante na escada da carreira, e a outra toda a sua vida para trabalhar em um só lugar, colocando sua alma no desempenho de seus deveres. E ambos ficarão felizes. Portanto, não faz sentido comparar diferentes caminhos profissionais.

Características únicas

Um de vocês pode ter alergia aos detergentes e o outro tem uma alergia alimentar que exclui até 60% dos produtos do menu usual. Ou outro recurso que um parceiro pode ser tímido. De qualquer forma, apenas dois de vocês saberão sobre isso – pode parecer ao público que você teve incrivelmente sorte, porque você, “nada”, escolheu o parceiro “perfeito”.

Não deixe a voz pública fazer você duvidar da sua união, mesmo que seu par pareça uma mezalliance óbvia do lado, e vocês dois como representantes de mundos diferentes.

Se você continuar pensando que um ente querido é “bom demais” para você, lembre -se disso: ele escolheu você. É você. Então, você é valioso e estradas para ele. Você é especial.

Como lutar em dúvidas

Você ainda acha que alguém não é digno? Talvez isso se torne mais fácil para você se você trabalhar para se tornar digno. Deixe a bela imagem de um parceiro motivar você a mudar na vida, mas tente mudar não por causa dele (ou opinião pública), mas para si mesmo.

Observe a transformação e o crescimento de uma pessoa por perto, percebendo que você está pelo menos indiretamente envolvido nesses processos, especialmente agradável. Além disso, em relações com aqueles que procuram se tornar melhor, quero investir ainda mais. Portanto, deixe o pensamento que “ele é bom demais para mim” não será um obstáculo para você, mas uma faísca da qual a chama de uma parceria real irá apagar.

Não tente alcançar tudo de uma vez – siga o caminho de pequenas, mas notáveis ​​mudanças. Aprenda a ouvir, preste atenção à sua saúde, dê os primeiros passos na culinária, se for interessante para você – tudo isso é igualmente importante do que tentar “alcançar” o parceiro na questão de finanças ou aparência.

Do ponto de vista dos relacionamentos de longo prazo, quem você é hoje não é tudo. Muito mais importante quem você pode se tornar amanhã.